27/02/2011

Renuncia de mandato na Assembleia Municipal – PCP

A Assembleia Municipal de Mora, na reunião de passado dia 25 de Fevereiro, teve conhecimento da renuncia do então Presidente e ex Presidente de Câmara PCP.
O inevitável aconteceu, fruto de contradições internas, de desgaste visível, de alguma prepotência e de pouco respeito por o Órgão a que presidia, eis que o acto de renúncia se consumou.
Pena é, que o PCP, tão exigente, preponente e reivindicativo, no que ao Governo e ao Partido Socialista diz respeito, tenha optado pelo silêncio.
O Órgão Assembleia Municipal e a população do Concelho de Mora, mereciam mais respeito por parte dos comunistas.
Ao PCP em Mora aplica-se na plenitude a máxima “ Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço”.

PS absteve-se na contratação de empréstimos

Os Eleitos do Partido Socialista na Câmara e Assembleia Municipal de Mora abstiveram-se na proposta de contratação de empréstimos, por parte da Câmara, no valor de 220 mil euros, referentes à requalificação do Centro Histórico de Mora e na ampliação do Fluviario, por considerarem que os mesmos se destinam a obras que não são essenciais nem prioritárias.

PS votou contra moção do PCP

Os Eleitos do Partido Socialista na Assembleia Municipal de Mora votaram contra a moção do Partido Comunista, sobre a temática das credenciais de transporte de doentes.
Aproveitando algum mal-estar que reina, na população do Concelho, os comunistas como é seu timbre, tentam capitalizar esse descontentamento e utiliza-lo contra o Governo e o Partido Socialista.
Não somos seguidistas, mas também não nos deixamos envolver em arruaças que em nada tem a ver com os interesses da população do Concelho e dos eleitores que em nós votaram.
Sabem alguns eleitos do PCP das reuniões e decisões recentemente tomadas com vista à resolução deste problema.
Mas se alguma solução grave ficar por solucionar, também cabe à Câmara Municipal ajudar a resolver o problema.