09/09/2009

Apresentação dos Candidatos do Partido Socialista em Mora

Com a presença dos Dirigentes do Partido Socialista, Jorge Lacão actual (Secretário de Estado da Presidência do Concelho de Ministros) e Bravo Nico (Deputado na Assembleia da República), realiza-se no próximo Sábado 12 de Setembro de 2009, às 17 horas, na Casa da Cultura em Mora, a apresentação pública dos candidatos aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Mora.
Esta iniciativa reveste-se de importância redobrada, pois acontece a pouquíssimas horas do inicio da campanha eleitoral, do debate na televisão entre o Primeiro Ministro e a Líder da Oposição, e do grande comício em Évora com José Sócrates, Carlos Zorrinho, e José Ernesto D`Oliveira.
As listas do Partido Socialista em Mora, são constituídas por 116 candidatos, dos quais 65% são homens, e 35% mulheres.A anteceder esta iniciativa, será inaugurada a Sede de Campanha do PS, em Mora, que se situa na Rua Nova, nº 79.

1º Cartaz


07/09/2009

A diferença

O Partido Socialista, ao concorrer a todos os órgãos autárquicos no Concelho de Mora, é a força politica da oposição que faz a diferença.
Com 116 candidatos afirmamo-nos cada vez mais como a alternativa à actual maioria (CDU).
E não percebemos como é que os outros Partidos Políticos podem ser a alternativa e onde irão apelar ao voto, se o PSD não concorre em Cabeção, o CDS-PP apresenta lista somente em Pavia, e o BE vai só ao sufrágio para a Assembleia Municipal, à Câmara Municipal e à Assembleia de Freguesia de Mora.
Fazemos ainda a diferença porque associamos a veterania e a experiência, a um grupo de jovens promissores. E porque não nos conformamos com o comodismo apático, com os situacionistas e espalhafatosos seguidores da actual maioria.

Reunião de Candidatos em Pavia

Os Candidatos de Pavia, aos diversos órgãos autárquicos vão reunir na próxima 4ª feira, 9 de Setembro, às 21 horas.
É objectivo da reunião, a recolha de contributos para o programa eleitoral, bem como a definição da estratégia politica com vista às eleições de 27 de Setembro e 11 de Outubro.

06/09/2009

Candidatos a Deputados do PS às Legislativas pelo Distrito de Évora


Com a presença do Mandatário Distrital, João Cutileiro, da Mandatária para a Juventude, Patrícia Ramalho, do Presidente da Comissão de Honra, Jorge Araújo e dos candidatos Carlos Zorrinho, Bravo Nico, Paula Deus, Rui Sá, Rita Martins e Rui Rosado, o Partido Socialista formalizou dia 5 de Agosto a entrega da sua Lista de Candidatos a Deputados pelo Círculo Eleitoral de Évora.
Para mais informação, visite: http://alentejosempre.net/
Candidatos efectivos:
Carlos Zorrinho
Bravo Nico
Paula Deus
Candidatos Suplentes:
Rui Sá
Rita Martins
Rui Rosado.