01/09/2009

Contacto com a População

O Partido Socialista esteve dia 29 de Agosto, nas festas anuais da Malarranha, a contactar e a socializar com a população local. Esta iniciativa contou com a participação de Catarro Simões (candidato à Câmara Municipal de Mora), e António Inácio Henriques (4º candidato à Assembleia Municipal de Mora), e José Luís Rodrigues e Manuel Vilas Boas, (candidatos à Assembleia de Freguesia de Pavia).
A delegação registou algumas preocupações da população presente, e recebeu mensagens de apoio e incentivo à nossa candidatura.

30/08/2009

Vitória dos Trabalhadores da C.M.Mora e do Partido Socialista

Em 21 de Junho ultimo emitimos e distribuímos um comunicado à população do Concelho de Mora, onde e de entre outros, exigimos ao Presidente da Câmara Municipal (CDU), que assumisse a opção gestionária prevista pela lei, e que permite proceder à mudança de posicionamento remuneratório sempre que os trabalhadores das Autarquias obtenham em conjunto de cinco menções de bom.
Apesar de alguns avanços e recuos, próprio do actual Presidente de Câmara, eis que a nossa exigência foi aceite. No vencimento de Agosto, os trabalhadores abrangidos viram esta sua legítima aspiração ser concretizada.