08/08/2009

Apresentação do Cabeça de Lista do PS à Assembleia de Freguesia de Cabeção

A Concelhia do Partido Socialista de Mora vem informar o nome do 1º candidato à Assembleia de Freguesia de Cabeção, o seu nome é Manuel João Bailão Rodrigues, de 54 anos, e é natural da mesma Vila.
O Candidato apresenta-se ao eleitorado como um homem sério e responsável, profundo conhecedor da Freguesia de Cabeção, assim como da sua população.
Apresenta-se com uma politica de fixação dos jovens e no apoio ao emprego através de incentivos fiscais e condições favoráveis ao investimento em actividades criativas, enquanto objectivo para inverter a degradação demográfica e a perda de população da Freguesia; no apoio às empresas e comerciantes para travar o desemprego, através de um papel mais interventivo na Câmara Municipal de Mora.
A atracção de visitantes e a recepção de turistas, são outros dos objectivos do candidato, valorizando criativamente o património cultural e religioso de Cabeção em benefício do turismo e do lazer, bem como na ajuda às famílias a enfrentar a crise, precavendo e evitando o aumento das desigualdades sociais.
São estas algumas das convicções do Partido Socialista para a Freguesia de Cabeção.

05/08/2009

Apresentação do Cabeça de Lista do PS à Assembleia de Freguesia de Brotas

A Concelhia do Partido Socialista de Mora vem informar através do seu blogue o nome do 1º candidato à Assembleia de Freguesia de Brotas, o seu nome é Ana Paula Beja Cruz Matos, de 45 anos, e é natural da Aldeia de Brotas.
A Candidata apresenta-se ao eleitorado com espírito de abertura à construção de soluções de revitalização da terra cujo envelhecimento acarreta perda de população a cada ano que passa, definhando um pouco mais.
A Candidata é conhecedora de grande parte da população da sua Freguesia, assim sendo, sente e compreende os problemas e as necessidades que cada pessoa tem, em especial as dos mais idosos, para os quais se propõe agora participar de forma mais activa na construção de soluções para um quotidiano mais feliz para os mesmos. Propõe-se ainda a apoiar e a dinamizar a tradicional Festa em Honra de Nossa Srª de Brotas, assim como a criação de espaços verdes e de lazer que permitam à população Brotense melhor comodidade e conforto.

03/08/2009

Apresentação do Cabeça de Lista do PS à Assembleia de Freguesia de Pavia

Foi hoje tornado publico o nome do 1º candidato à Assembleia de Freguesia de Pavia, o seu nome é Paulo Alexandre Domingues Caeiro, tem 30 anos, e é natural da mesma Vila.
O Candidato do Partido Socialista será um dos mais jovens concorrentes à sua Freguesia, procurando traçar as linhas de futuro para uma terra que conta com mais do mesmo por parte das outras forças políticas. O candidato conhece a população e a realidade da sua vivência, factor que constitui uma mais-valia na análise dos problemas que enfrentam os eleitores da Freguesia de Pavia. Estão assim encontrados todos os Cabeças de Lista do Partido Socialista no Concelho de Mora.