09/10/2009

Caravana automóvel e jantar de encerramento da campanha

Realizamos hoje a partir das 17:30h uma caravana automóvel pelo Concelho de Mora.
A caravana terá inicio junto à sede de campanha e percorrerá algumas ruas, praças, e largos do nosso Concelho.
Por volta das 20:00h, num restaurante de Mora será servido um jantar de encerramento da campanha.

PS apresenta queixa na GNR

O Mandatário Concelhio do nosso Partido, no Concelho de Mora, apresentou ontem no Posto Territorial uma queixa. Os autos da queixa constam do processo NUIPC 43/09.9 GDARL. A queixa visa identificar e responsabilizar o(s) autor(es) da vandalização dos nossos cartazes eleitorais.
O PS não aceita que pela calada da noite e a coberto do anonimato, nos tentem intimidar e silenciar. Esperamos que o(s) autor(es) sejam identificados e responsabilizados por tais atitudes.

07/10/2009

Promessas, promessas e muito mais

No Concelho de Mora, o PC/Sinogas anda numa roda viva de reuniões, inaugurações e promessas, que é de brandar aos céus!!
Eles reúnem, eles oferecem, eles prometem, eles comem. É um ver se te avias!! São reuniões com o Sport Cabeção e Benfica, com o Grupo Motard de Brotas, com o Grupo Desportivo de Pavia, com a Associação Humanitária dos Bombeiros de Mora e com as Associações de Reformados.
São as almoçaradas com o clube dos trabalhadores da Câmara, e no dia do idoso.
São as inaugurações de rotundas, avenidas, sintéticos e… muito mais.

Vandalismo de Cartazes

Não há forma de manter colados os cartazes do Partido Socialista, colam-se durante o dia e pela calada da noite são rasgados. Tem sido uma constante em Brotas, Cabeção, Mora e Pavia.
Será que o silêncio da noite e o anonimato que defende os acéfalos repugnantes minam o Concelho e fazem tese??
É esta a democracia asfixiante de alguns fundamentalistas pacóvios que se querem manter no poder pela intimidação, ou será mera coincidência!?

04/10/2009

Cultura Democrática da Maioria

Passada a primeira semana sobre esta campanha eleitoral para as autárquicas do próximo domingo, e após a refrega eleitoral do passado dia 27 de Setembro, que deu a vitória eleitoral ao PS e a José Sócrates, constatamos no nosso Concelho que os nossos adversários políticos do PSD e do BE tem mantido uma postura que enaltecemos. Postura que não reconhecemos à outra força politica. Para estes, vale tudo, ameaças, intimidações, e aproveitamento político em causa própria e iniciativas politicas pagas com o dinheiro de todos nós, exemplos muitos, mas para registo só 2 ou 3, a saber: Um candidato nosso em Cabeção foi objecto de interrogatório por parte do 1º Candidato à Assembleia Municipal, com linguagem imprópria, para quem exerce o cargo de Presidente de Câmara; Ou aquele outro trabalhador da Autarquia, técnico superior que recusou a nossa propaganda com medo de represálias; Ou a chantagem recebida de um candidato à Assembleia Municipal, sobre um candidato do PS à A.F. Mora. Estes gestos não nos intimidam, nem nos demovem. Todavia ficamos preocupados com a cultura democrática da actual maioria.