29/09/2010

Mandatário Concelhio da Candidatura de Manuel Alegre

António Santos é o Mandatário Concelhio da Candidatura Presidencial de Manuel Alegre. Funcionário Publico, Dirigente Sindical, e Membro da Assembleia Municipal, tem ainda desenvolvido uma intensa actividade social.
Ao assumir esta tarefa fá-lo com empenho e determinação ciente que a candidatura apoiada pelo Partido Socialista pode obter um bom resultado no Concelho de Mora.
Em breves traços, António Santos considera que Manuel Alegre foi e é um defensor da liberdade, e um entusiasta do Serviço Nacional de Saúde, e de um Ensino Publico de qualidade, da agua publica, e da defesa da actual Constituição da Republica Portuguesa.

27/09/2010

PS vota contra subida do IMI

Os Eleitos Socialistas votaram contra a proposta da Câmara de aumentar o Imposto Municipal de Imóveis IMI, para o próximo ano.
O nosso voto, tem a ver com uma atitude de principio e assenta no pressuposto, que era importante neste período de crise a Câmara Municipal desse um sinal de apoio, às Empresas, aos Senhorios e às Famílias do Concelho de Mora.
A Bancada Socialista, na Assembleia Municipal, absteve-se ainda nas votações das propostas da Câmara relativas ao lançamento da Derrama e da participação variável do IRS, para 2010.
Os Eleitos Socialistas questionaram ainda o Sr. Presidente da Câmara, sobre o estado de degradação que se encontra o pavimento da Estrada Municipal dos Montes – Novos.