23/09/2009

Domingo vamos todos votar Partido Socialista

É já no Domingo que os Portugueses vão ser chamados a votar para o Parlamento Nacional.
Muito do nosso futuro colectivo decide-se a 27 de Setembro. Em causa vão estar não só os 230 Deputados que irão compor a Assembleia da República mas também o futuro Governo de Portugal, e o seu Primeiro-Ministro.
No dia 27, as alternativas são entre o PSD e o PS. Dia 28 de Setembro, o Primeiro-Ministro de Portugal será o Engenheiro José Sócrates ou a líder da oposição, não existe outra alternativa.
A escolha é de cada um de nós, mas Portugal só avançará com um Governo do Partido Socialista.
A Candidatura Autárquica do PS no Concelho de Mora, apela ao voto masisso no Partido Socialista e no Engenheiro José Sócrates.

21/09/2009

Apresentação das Listas do PS às Autárquicas 2009 no Concelho de Mora


Para ficar a conhecer as lista completas do Partido Socialista às Eleições Autárquicas 2009, no Concelho de Mora, clique aqui.

20/09/2009

Conhecem-nos? Tão amigos que eles são!!!

Durante a ultima edição da ExpoMora tivemos acesso a um, dos muitos exemplares da revista “2005-2009 Um Processo”. Está óptima, o papel é de boa qualidade, tem 50 páginas, e mais de 200 fotografias, dessas mais de 10% são do Senhor Presidente da Câmara e de outros digníssimos eleitos autárquicos... Conseguimos ler tudo, mas chegamos ao fim cansados.Ao folhear aquelas páginas, tão distantes da realidade quotidiana, que o actual poder autárquico nos tenta vender, procura-mos imaginar que vidas, sonhos, que projectos, que alegrias e tristezas estariam nas entre linhas daquela propaganda. Lembramo-nos então daquela máxima que dizia “e se de repente alguém lhe oferecer flores?” é que nos últimos tempos vale tudo no Concelho de Mora, eles são banquetes, rotundas, comboios turísticos, inaugurações, arruaças, ameaças, intimidações e muito, muito mais… pois até o professor Marcelo deu uma preciosa ajuda.E por fim aquela emoção reflectida nos rostos da parte dos aficionados, aquando no decorrer da corrida de touros, o senhor Presidente, e um dos Vereadores, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de Mora, foram alvos de dedicatórias de lide e de bravas pegas.É obra Senhor Presidente, despedida em grande!!!