24/07/2009

Manifesto de Candidatura

O Partido Socialista de Mora visa encontrar os projectos e politicas conducentes à melhoria da qualidade de vida dos habitantes deste Concelho maravilhoso.
Alicerçado nos valores de Abril e princípios de um Estado de Direito, pretendemos ir ao encontro das pessoas, ouvindo-as e registando as suas opiniões e criticas.
Desde o inicio do presente ano, temos desenvolvido um conjunto de iniciativas que visam, sobretudo, a elaboração de uma "radiografia" social, económica, cultural, desportiva e educacional do nosso Concelho; uma vez concluída, estaremos em condições de compilar o nosso Manifesto Autárquico , que será apresentado pelo candidato à Câmara Municipal de Mora.
Caro(a) Amigo(a), este é um ano decisivo para a Europa e para Portugal; são três actos eleitorais: Eleições Europeias (dia 07 de Junho), Eleições Legislativas (dia 27 de Setembro) e Eleições Autárquicas (dia 11 de Outubro).
No que a Mora diz respeito, o Partido Socialista apresentará uma candidatura que salva guarde os interesses deste Concelho, bem como os direitos dos seus habitantes.
Desde a Educação à Cultura, do Desporto às Politicas de Juventude, da Economia à Acção Social - serão áreas abrangidas pelo futuro programa autárquico do Partido Socialista de Mora.
As mudanças necessárias serão possíveis com a sua participação!
A vontade de mudar o rumo dos acontecimentos é meio caminho para que as reais mudanças se concretizem.
CONTAMOS COM A SUA ENERGIA!
PODE CONTAR COM O PS DE MORA PARA LIDERAR OS DESTINOS DESTE CONCELHO.
SAUDAÇÕES FRATERNAS.

23/07/2009

Apresentação do Cabeça de Lista do PS à Câmara Municipal de Mora

Caros cidadãos do Concelho de Mora, o Partido Socialista, vem através deste blog, anunciar a candidatura do Sr. António José Catarro Simões, electricista, residente em Cabeção, como cabeça de lista à Câmara Municipal de Mora.
Futuramente iremos disponibilizar mais informações acerca das listas concorrentes pelo Partido Socialista, assim como o nosso programa eleitoral.