23/09/2010

Eleição dos Delegados ao Congresso

E eleição dos Delegados de Mora ao Congresso da Federação Distrital de Évora, que se irá realizar em Viana do Alentejo a 23 de Outubro, terá lugar, Sexta -Feira dia 8 de Outubro, na sede da Secção, entre as 17 e as 21 horas.

22/09/2010

Manuel Alegre

Manuel Alegre é o candidato apoiado pelo Partido Socialista à Presidência da Republica.No Concelho de Mora, como em todo o Pais, estamos na fase de certificação de proponentes. Certificação que decorre em bom ritmo.

Capoulas Santos em Mora

No âmbito da sua candidatura, a Presidente da Federação Distrital de Évora do Partido Socialista, Capoulas Santos participou no passado Domingo em Mora, na nossa Sede, num encontro de militantes e simpatizantes. Nesta reunião Capoulas Santos abordou as grandes linhas da sua moção de estratégia para o Distrito.


http://capoulassantospsevora.wordpress.com/2010/09/19/capoulas-santos-em-mora/

Sessão da Assembleia Muncipal

Reúne em sessão ordinária, na próxima Sexta feira dia 24, pelas 21 horas na sala de sessões da Câmara, a Assembleia Municipal. De acordo com a lei e o regimento, as sessões da Assembleia são públicas.

Eleitos do PS visitam Pavia

No próximo Sábado, dia 25 de Setembro, os eleitos do Partido Socialista na Câmara e Assembleia Municipal, visitam Pavia, contactando com a população local.